DEUS É REAL?

 

A criança sussurrou,

"Deus, fale comigo " !

E uma cotovia cantou,

Mas a criança não ouviu.

Assim a criança gritou,

"Deus, fale comigo " !

E o trovão ecoou no céu,

Mas a criança não ouviu.

A criança olhou ao redor e disse:

"Deus, deixe-me ver você " !

E uma estrela brilhou

Mas a criança não observou.

E a criança aclamou,

"Deus, mostre-me um milagre " !

E uma vida nasceu,

Mas a criança não sabia.

Assim a criança chorou em desespero

"Ajude-me Deus " !

Agora deixe-me conhecer você aqui !

Deus olhou para baixo,

E encontrou a criança,

Ela  brincava com  uma borboleta

E foi embora sem notar, nela,  a presença  Dele !
Olhe em sua volta; Deus está falando com você o tempo todo !

Escute-o – Ele te ama !

A.D.

Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre
a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos…
Nas pequenas e simples, como nas grandes também…
Até na nossa era eletrônica e computadorizada…

Então, o homem gritou em desespero:
Deus, eu preciso da sua ajuda…

E um e-mail chegou trazendo boas notícias e palavras
de encorajamento…
Mas o homem o deletou e continuou a chorar e nem percebeu
a mensagem que nele continha….
Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não
estão “embrulhadas” de maneira como você esperava…

Envie esta mensagem a todos de sua lista como sinal
de que você tem percebido Deus

DEUS É REAL?

Deixe uma resposta

