CORAÇÃO IMPIEDOSO

 




Ao som desta melodia,
escrevo meu poema
e coloco nas notas musicais
minha emoção que se espalha pelo ar
e é levada até onde estás,
também a ouvir esta mesma canção.
Te aquieta coração impiedoso!
Já não te sentes satisfeito
pelo que me tens feito sentir?
Ainda queres mais?
Para que?
Apenas para que eu tenha certeza
de que estás e continuas pulsante
dentro do meu peito?
E por acaso não o sei eu,
nas noites em que as trevas
invadem minha solidão,
que é por tua culpa,
coração impiedoso,
Que sofro e carrego dentro de mim
toda esta emoção contida,
que coloco agora,
como um desabafo,
nas linhas deste poema?

visite o site da autora :

Fantasias da Alma


                 CORAÇÃO IMPIEDOSO

Deixe uma resposta

