Uma Garota Cega

 

Uma Garota Cega

Havia uma garota cega que pelo fato de ser cega! se odiava
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
Um
dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria
com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então o seu namorado perguntou a ela:
– Agora que você pode ver,  você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse:
– Eu sinto muito, mas não posso me
casar com você porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
– Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito
importantes pra mim…
Nunca despreze quem
ama!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos…

Uma Garota Cega

Deixe uma resposta

