POESIAS E REFLEXÕES!: Andorinha Passageira!

SEN_SATION 54

http://mariangela-variedades.blogspot.com/

Andorinha Passageira!


Ligeira,

Busque no horizonte uma resposta

Proposta perante nervos latentes,

E me traga urgente

Algo que seja dela,

Um perfume que esbarraste com tuas asas

No corpo de quem foste à me enlouquecer.

Andorinha passageira

Me traga,

Quem me esqueceste logo na carência

Entregue a demência e sem ciência,

Da lástima que vieste á fazer

Louco por ti, eterno sofrer!

Andorinha Passageira,

busque

Nem que seja dela um fio de cabelo

Que com zêlo eu acariciava até ela adormecer

Ou um vestígio da essência

Que revoltado admito perder

Andorinha,

vá e me traga em suas penas

Cenas que minha loucura apagaste

E como um traste vivo a adoecer

á morrer, à desfalecer

perecendo e remoendo dúvidas e respostas

Opostas á minhas vontades e verdades

Te espero então andorinha

Com um olhar no horizonte

Com um monte de esperanças perdidas

Ardidas,

Como o fogo que ainda aceso

Mantém viva, a Chama dessa paixão!!

(Cleber Batista) 

Deixe uma resposta

