.* LOUCA PAIXÃO *.

 

Louca paixão que me inquieta
Me deixa em transe
Me invade a alma
Em cores púrpuras do desejo

Ah…louca paixão!
No tilintar das taças
No derramar do vinho
De corpos em desatino

Louca paixão!
Que escraviza os meus sentidos
Que me incendeia
Me faz sedenta
Dos sublimes pecados
Que necessito

Paixão assim…
Melhor não sentir
Dilacera o peito
É como fogo ardente
A consumir meu SER

É verter pelos poros
É não me conter
É delirar em cores
Despetalar mil flores
É me doer por dentro
E me fazer morrer!


.* LOUCA PAIXÃO *.

Deixe uma resposta

