Quando quiser mudar alguém, comece por você!

OQAAAEvVA3I0ijbDN6kqdXNZHuklFSqXplpeX2IpuLqqAeLm7S8koNIW8ASj1yS3mvuAH4pAs2CJbOgIX3yXbXxSBpoAm1T1UDFTV5lBLef975Y4to8NER5DRxZY

Quando quiser mudar alguém, comece por você!
 

Quer saber mesmo quem pode salvar a sua vida? Só tem uma pessoa! Você! 

Por isso, pare já de se criticar tanto, de se menosprezar tanto, tá? Pare com as críticas, pô! Aliás, tanto a crítica como o julgamento estão entre as formas mentais que mais atrapalham a sua transformação, ao seu crescimento. É verdade, porque não podemos julgar ninguém enquanto não estivermos vivendo completamente a vida da outra pessoa. E isso é impossível, sabia?

Por isso, vale muito mais a pena abrir o coração e deixar que o seu juízo por outra pessoa se dissolva em compaixão, viu? Quantas vezes você se pegou fazendo crítica aos outros na esperança que eles mudem? Mas no fundo você sabe: a única pessoa que pode mudar é você! Esse poder você não tem porque a mudança é interna e depende exclusivamente da pessoa. O que você pode fazer é amar!

Vem cá: olhe para dentro do seu coração e responda: até que ponto aquilo que você julga nos outros não será, na verdade, uma coisa que você não aceita em você mesmo? 

Pare de se projetar! Pare de projetar as pessoas querendo que elas sejam do seu jeitinho! E quando quiser mudar alguém, comece por você. Comece curando o seu coração! Comece perdoando a si mesmo pelas próprias falhas! 

Como é bom lembrar sempre que é preciso remover primeiro a trave do olho da gente para poder ver melhor as outras pessoas, né? Todo mundo está fazendo o seu melhor, está vivendo o melhor que pode. Pronto, isso é o seu pano de fundo para se relacionar com todos. 

Não julgue mais a ninguém, nem a você mesmo, tá? Todas as pessoas, todas, inclusive você, estão fazendo o melhor possível, certo? Tente olhar mais nos olhos das pessoas e vai descobrir isso! Eles refletem sua essência e sua alma!

Aceite-se mais e aceite os outros como eles são. Sabe qual é a maior força em todo o Universo? É a força do poder de cura do amor. E você está totalmente mergulhado nessa força! Você tem esse poder! Use-o! 

Bom Dia! Bom Divertimento! Você merece uma excelente sexta-feira! Fique com Deus!

"Já que você nasceu sem pedir e vai morrer sem querer, aproveite esse intervalinho da vida"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: